sexta-feira, 18 de novembro de 2016

TAG: 10 Perguntas sobre o meu Blog


Oii... acreditem se quiser, mas essa TAG fui eu quem elaborei sozinha! Eu gostei tanto da ideia de responder TAG, que decidir fazer uma feita por mim mesma. Consisti em dez perguntas sobre o meu blog, no final irei indicar algumas blogueiras lindas, para que também respondam a TAG nos seus blogs. Curiosos?
Então vamos lá:

      1-      Qual foi o primeiro post do blog?

      2-      O que te levou a fazer o seu blog?
Amar moda! Desde adolescente queria fazer moda (como não tinha aqui por perto, optei por Jornalismo, pois gosto de escrever, e futuramente posso trabalha na área da moda) e isso me incentivou a querer procurar e mostrar um pouco das tendências e dicas de moda para as pessoas.

      3-      Quais blogueiras influenciaram ou influenciam o seu blog?
Foram algumas, as principais conheci pela Capricho (pois quando era adolescente, tinha uma coleção de revistas da Capricho) são as seguintes: A Bruna Vieira do Depois dos Quinze, a Karol Pinheiro e pôr fim a Lia do blog Just Lia.


      4-      Qual foi o post mais difícil de fazer?
Gente, não tem um post que acho que é tão difícil assim de ser feito, acho que os mais difíceis são aqueles que faço com dicas de presentes para datas especiais, com um preço máximo. Normalmente é meio difícil achar esses produtos com um preço abaixo do máximo do valor que falo no post.

      5-      Quantos layouts seu blog já teve?
Meu blog já teve dois layouts. Troco o layout do blog uma vez por ano, normalmente no aniversário do blog.

      6-      Qual post é o mais visualizado do seu blog?
      7-      Qual post que você mais ama no seu blog?
Resenha Cinderela Pop – Paula Pimenta. Foi minha segunda resenha, mas que isso, foi uma das primeiras vezes que usei fotos tiradas por mim que ficaram LINDAS!!


      8-      Quem você sonha em entrevistar no seu blog? (Ou sonhava e conseguiu)
Bem, a lista é grande de pessoas que quero entrevista no meu blog, mas acho que as duas principais é a blogueira e youtube Bruna Vieira do Depois dos Quinze e a youtube Maddu Magalhães.


      9-      Um post que você sonha em fazer, mas ainda não fez ou não teve coragem?
Queria fazer post com “Look do Dia”, mas minha condição financeira não me ajuda muito, então vocês veriam eu usando pelo menos umas duas vezes a mesma roupa na mesma semana. kkkk... Mas ainda irei fazer esses posts aqui no blog.

      10-  Qual foi o seu último post? (Antes desse)



Agora para finalizar vou indicar algumas blogueiras para responder essa TAG, indico:

Eai, gostaram? Espero que sim! Deixe aqui nos comentários a opinião de vocês.

Bjss.... 

3 comentários:

  1. Oii Maria! Amei o fato de você ter criado a TAG!!! Ficou shooow *-----* Em breve, irei fazer lá no meu blog. Obrigada pela indicação ;)
    Beijosss <3

    ResponderExcluir

  2. Eu amei a tag que você criou ♥♥♥
    também adorei as suas respostas e em breve(talvez amanhã) já repondo ela lá no blog :)
    obrigada pela indicação
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa TAG <3
    Assim que eu responder, te aviso *-*

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?