terça-feira, 12 de maio de 2015

Creme de Pentear Fructis Cachos Poderosos - Teste


Faz um bom tempo que não uso creme de pentear. Estava somente usando shampoo e máscara de tratamento, pois meu cabelo estava desidratado, e eu queria dar um tratamento de choque nele. A cada 3 dias eu estava aplicando a máscara de tratamento e essa semana decidir compra um creme de pentear, e comprei o lançamento da Garnier Fructis Cachos Poderosos.
Esse lançamento da Fructis é especialmente feito para quem tem cabelos cacheados e querem que ele dure mais tempo com esses lindos cachinhos. A linha é composta pelo shampoo, condicionador, creme de tratamento, super óleo e o creme de pentear tem o efeito de recriar e memorizar os cachos por 72h.


Já usei varias marcas de cremes de pentear, e ao usa esse percebi uma diferença, pois logo ao passa-lo nos cachos ele os deixou mais definidos. Outra coisa que me deixo surpresa foi o fato de meus cachos ficaram certinhos até a hora de ir dormi. Você pode se pergunta o porque disso ter sido uma surpresa. Normalmente tenho o costume de amarrar meu cabelo, fazer um coque, ou fazer varias coisas com ele naquele momento que ele esteja muito quente para deixa-lo solto por exemplo, normalmente quando faço isso, quando vou dormir quase não tem mais cachinhos, mas dessa vez nem parecia que eu tinha amarrado, e mexido nele diversas vezes, ele ficou com os mesmo cachos definidos. Isso foi o que me surpreendeu e muito!


Pretendo ter a linha completa logo mais, para saber como esses meus cachinhos ficam com o uso de toda a linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?