terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Tendência: Chapéu de Palha Tailandês

(Soul - Sal e Sol)

Uma peça que normalmente não falta no Verão, são os chapéus. E cada ano uma nova tendência desse acessório chega para nos deixar mais lindas e protegidas. E o escolhido da vez é o chapéu de palha "tailandês".

Depois do Fedora e do Panamá, o chapeuzinho com abas largas com topo arredondado todo feito de palha com uma pegada rústica veio com força para os looks de diversas famosas.

Escolhi alguns cliques de algumas pessoas que acrescentaram esse acessório aos seus looks combinando com diversas peças bem leves.

 (Fernanda Liz)


(Gio Ewbank)

4 comentários:

  1. Esses chapéus são Maravilhosos adooorei queria muito usar mas não combinam comigo....

    ResponderExcluir
  2. Amooo chapéus! Os modelos tailandeses estão chegando na área mesmo, são lindas

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um chapéu assim, então eu estou na tendência e não sabia srsrsr

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?