sábado, 11 de novembro de 2017

Minha playlist favorita na adolescência


Estava escutando rádio, quando ouvir uma música que me lembrou a minha adolescência, fiquei lembrando daquela época que ficava conversando, fazendo trabalhos e ouvindo música nas casas das minhas amigas. Eram bons tempos!!
Então decidir fazer uma playlist com as músicas que mais escutava naquela época, e que ouvia em "loop" no meu MP3. Provavelmente, vocês também iram relembrar dessas músicas que marcaram a adolescência de muitas pessoas, como a minha. 


Então aperte play na playlist aqui em baixo, deixar rola enquanto você meche no computador, e venha relembrar desses bons tempos.


3 comentários:

  1. Meninaaaaaaa, que playlist maravilhosa é essa? Nostalgia pura! Tenho que confessar que ainda escuto algumas dessas, principalmente Supermassive. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras da Jéssica as minhas: nostalgia pura!
    Não pude ouvir a playlist pois estou no trabalho, mas ao ler o título das músicas me vieram tantas lembranças! Tik tok foi o meu despertador durante um bom tempo! Kkkk.
    Adorei!

    Beijos,
    Me chama de Bella
    Isabella Proença Blog

    ResponderExcluir
  3. Aaaa mds, que nostalgia com a música da Avril ❤❤

    Www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?