quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Lançamentos de filmes - Agosto

Julho nos trouxe belos filmes que estávamos esperando a um bom tempo, como Homem Aranha - De Volta ao Lar. E o mês de agosto não esta sendo diferente, com filmes divertidos, emocionantes, aterrorizantes e que estamos super ansiosos em assistir. Então venha conhecer os lançamentos dos cinemas nesse mês.


Dia 03

PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA

Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.







OS MENINOS QUE ENGANAVAM NAZISTAS

Durante um período de ocupação nazista na França, os jovens irmãos judeus Maurice (Batyste Fleurial) e Joseph (Dorian Le Clech) embarcam em uma aventura para escapar dos nazistas. Em meio a invasão e a perseguição, eles se mostram espertos, corajosos e inteligentes em sua escapada, tudo com o objetivo de reunir a família mais uma vez.



Dia 10

DIÁRIO DE UM BANANA: CAINDO NA ESTRADA

Greg (Jason Drucker) convence sua família a embarcar numa viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado e as palhaçadas da família Heffley começam a acontecer.






O ESTRANHO QUE NÓS AMAMOS

Virginia, 1864, três anos após o início da Guerra Civil. John McBurney (Colin Farrell) é um cabo da União que, ferido em combate, é encontrado em um bosque pela jovem Amy (Oona Laurence). Ela o leva para a casa onde mora, um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth (Nicole Kidman). Lá, elas decidem cuidá-lo para que, após se recuperar, seja entregue às autoridades. Só que, aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo homem da casa, especialmente Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning).



Dia 24

DOIDAS E SANTAS

Beatriz (Maria Paula) é terapeuta de casais, mas está enfrentando problemas no seu relacionamente com o marido, Orlando (Marcelo Faria), e familiares. A psicanalista percebe o seu problema pessoal e decide fazer mudanças. para exérimentar um mundo até então desconhecido.



Dia 31

ATÔMICA

Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.





EMOJI: O FILME

Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.


Tem muitos outras estreias lindas para esse mês, mas fiz essa pequena lista com os que mais estou ansiosa para assistir. E vocês, quais estão mais impacientes em assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?