sexta-feira, 21 de julho de 2017

Bandas de Ubatuba


Ubatuba é um lugar que além das pelas belas praias, existe o nascimento de diversas bandas e grupos que compõem músicas que, provavelmente, você vai querer que façam parte da sua playlist. Mas caso você não conheça essa linda cidade, vou dar uma explicação rápida de onde fica localizada. 
Ubatuba fica no litoral norte de São Paulo, vizinha de cidades como Paraty - RJ, Caragua - SP e Ilha Bela - SP. Aqui é bem conhecido pelas praias que ficam lotadas nas temporadas de verão. Mas além de ser a Capital do Surf, e do verão que (literalmente) começa aqui, por causa do Tropico de Capricórnio que corta o município, ela guarda vários outros presentes para seus moradores e visitantes como a Mata Atlântica preservada e 96 praias.  
Outro presente é o talento musical que algumas pessoas que residem aqui têm. Por esse motivo decidir apresentar para vocês, duas bandas de Ubatuba, a DTPK Crew e a Banda Engrennagem. 
  
Cada um contém um estilo musical diferente, mas que mostram lados de um mesmo lugar. Com músicas que não dão vontade de parar de ouvir, a Banda Engrennagem e o DTPK Crew são frutos da terra de Ubatuba. 
  
DTPK CREW 


Umas das músicas mais legais deles, na minha opinião, é "Onde você passa as férias". Ela fala um pouco de cada canto de Ubatuba, suas belezas e seus moradores. Esse é o clipe da música, gravando em vários pontos turísticos da cidade: 



Redes sociais: 
  
BANDA ENGRENNAGEM 


  Com músicas gostosas de ouvir, com letras divertidas, românticas e realistas essa banda conquistou minha playlist, e vai conquistar a sua também. Alguns dos seu clipes também são gravados em alguns pontos da cidade de Ubatuba:



Redes sociais: 
  
  
Eai, gostaram dessas bandas ubatubenses? Você já conhecia eles? Deixe aqui nos comentários a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?