sexta-feira, 23 de junho de 2017

Meias Divertidas

(Easy)

O inverno chegou, e juntamente com ele vem as noites frias e os pés gelados. E para aquecer os pezinhos nessa nova estação, nada melhor que meias, certo? Mas não estou falando da moda do momento, a meia arrastão, nem das convencionais meias calças. Que tal investir em meias soquetes ou meias 5/8 em versões coloridas e divertidas?
Para inspirar vocês a escolherem o melhor modelo ou estampa no seu par de meias, fiz uma seleção com diversas ideias de meias que vão deixar seus pés além de quentinhos, superdivertidos. Vem ver:

- Meias soquete:




- Meia 5/8:


Eai pessoal, gostaram das dicas? Vocês gostam desses modelos de meias, deixe sua opinião aqui nos comentários.

2 comentários:

  1. Que meias lindaaaas ! Agora nessa época do ano ~ as raras vezes que minha cidade faz frio ~ da pra usar e abusar do uso de meias. Estou louca atrás dessas 5/8 pra usar com uma bota que tenho aqui e um short.

    Amei o post ! :D

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tanto essas meias assim, São tão fofinhas. Nesse frio não tem nada melhor.

    http://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?