terça-feira, 2 de maio de 2017

Linha Karen Bachini para Jequiti


A Jequiti fez novamente outra parceria com blogueira/youtuber. Depois da Coleção Eu Fashion By Niina Secrets, agora é a vez da Karen Bachini do Blog Eai, beleza? ter uma linha de maquiagem só dela.
Tenta imaginar uma linha que tenha desde batons, trio de sombras e blush, até delineador adesivo, spray hair e cartela de tattoos. Um sonho né? Mas agora esse sonho virou realidade. A coleção da Karen contém 13 itens para você arrasar e ficar ainda mais linda.

(Eai, beleza?)

A blogueira e youtuber que já tinha uma linha de cinco batons matte para a TBlogs, traz agora para a Jequiti uma coleção com 13 produtos: 1 cartela de tatuagens temporárias, 3 batons em bala nas cores Violeta Revolution, Carmim Apocalipse e o Vinho Fatal, 3 batons líquidos nas cores Roxo Dramatic, Marsala Rebel e Vermelho Atomic, 2 sprays para o cabelo nas cores Roxo e Azul, adesivo de delineado gatinho, 1 blush, 1 iluminador e 1 trio de sombras.


Dessa nova linha já separei meus prediletos para entrar na minha wishlist, a cartela de tatuagens temporárias e o Spray Fashion Hair.

(Divulgação)


Eai, gostaram desse lançamento da Jequiti em parceria com a Karen Bachini? Deixei aí nos comentários o que acharam dessa nova linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?