quinta-feira, 6 de abril de 2017

Lançamentos de Filmes – Abril


O mês de Abril chegou e com ele nossa pequena listinha dos lançamentos de filmes para o mês. Preparados para ficar por dentro das principais atrações do cinema? Dentre eles tem Romance, Drama, Aventura, Ação Ficção e animação.

6 de Abril

DOIS É UMA FAMÍLIA


Samuel, personagem principal, vive a vida sem laços ou responsabilidades, à beira-mar no sul ensolarado da França, perto das pessoas que ama e com quem trabalhou. Até que um dia, uma das suas ex-namoradas, deixa nos braços um bebê de poucos meses, que diz ser filha dele.
Sem capacidade de cuidar do bebê e em busca de devolver a criança à sua mãe, Samuel viaja para Londres para tentar encontrar a ex-namorada, mas infelizmente não tem bons resultados.
Após 8 anos, Samuel e sua filha já haviam reconstruído suas vidas em Londres e se tornaram inseparáveis, a mãe da menina resolve aparecer em suas vidas novamente para recuperar a filha.



JUNTOS PARA SEMPRE


Bailey, nome inicial do cão, morre e reencarna quatro vezes. Em cada vida terá um nome e raça diferente, desde um vira-latas sarnento a um cão de raça. O cãozinho se dedica para encontrar o significado da sua própria existência através das vidas dos humanos, Mas seu grande sonho é encontrar o seu primeiro dono e o seu maior amigo.





13 de Abril



O PODEROSO CHEFINHO



Um garotinho de sete anos, decide reconquistar o amor dos seus pais após o nascimento do irmão mais novo, um bebé mandão, que tem formas estranhas de se comportar.
No decorrer da trama, os irmãos descobrem uma ação secreta, que pretende acabar com o amor no mundo. Então eles se unem para salvar seus pais e a ordem mundial.



VELOZES E FURIOSOS 8


Dom e Letty estão em lua-de-mel, Brian e Mia se afastaram e o resto do grupo foi exonerado. A equipe que corre o mundo finalmente encontrou algo quase perto de ser uma vida normal, é aí que uma misteriosa mulher aparece e seduz Dom para o mundo do crime, do qual parece não ser capaz de escapar, ele acaba por trair aqueles lhe são mais próximos, deixando exposto.



20 de Abril

A CABANA


Mack é um homem que vive atormentado, após a sua filha Missy, de seis anos, ter sido raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas foram encontrados sinais de que ela teria sido violentada e assassinada, numa cabana perdida nas montanhas. Três anos e meio depois da tragédia, recebe um misterioso bilhete, supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack irá receber uma lição de vida.



MONSTER TRUCKS


Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp constrói um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com pedaços de carros encontrados na sucata. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura que possui gosto e talento para a velocidade, aparece de um esconderijo para fazer de tripp um amigo.



27 de Abril

GUARDIÕES DA GALAXIA 2


Os Guardiões vão ter de lutar para manter sua nova família unida, enquanto descobrem os mistérios do verdadeiro pai de Peter Quill.



A BAILARINA


Felícia é uma órfã da Bretanha que tem apenas um sonho: dançar. Com o seu melhor amigo Victor, que se quer tornar um grande inventor, planejam fugir do orfanato e ir para Paris, a Cidade das Luzes.
Os dois amigos terão de lutar como nunca e enfrentar seus medos para a realizar o seus sonhos.



Algumas sinopses foram do site filmpt.

Agora é só juntar aquelas moedinhas e aproveitar o comecinho desse outono/inverno com bons filmes
O que acharam do post? deixem aí nos comentários!!


3 comentários:

  1. Esse ator de Dois é uma família parece o ator de intocáveis. Eu to louca para ver o poderoso chefinho hahahahaha E esse da bailarina acho que vou ver também, adoro ballet!
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir ao Poderoso Chefinho, Velozes e Furiosos 8 porque né, estou aguardando ansiosa para assistir ao resto. 2017 será o ano do cinema.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?