sábado, 1 de abril de 2017

Aplicativos para música



Essa é minha terceira semana escrevendo para o blog e gostaria de trazer uma coisa diferente para vocês. Como disse na minha ‘’ descrição’’ eu amo músicas, definitivamente não sei viver sem ela. Pensando nisso resolvi escrever um post com algumas indicações referente a música, então trouxe alguns aplicativos legais de música. Quem gosta de ficar por dentro do mundo da músicas e descobrir bandas novas, com certeza vai adorar essas dicas.





Recentemente baixei dois novos aplicativos que simplesmente amei, um deles é o SuperPlay
Esse aplicativos te oferece diversas playlists que combine com o seu gosto musical ou qualquer outro tipo de gênero que queira ouvir, com canções nacionais e internacionais. Esse aplicativo realmente me surpreendeu com as suas funções. Além disso você pode salvar suas próprias playlists. O melhor de tudo é o fato de não ter necessidade de fazer uma conta para poder utilizar o aplicativo, basta iniciar o programa, selecionar a seção musical desejada e aguardar o carregamento de uma música dela.






TuneWiki

É um aplicativo que reproduz suas próprias músicas do celular e também as de aplicativos. Além disso, ele também é uma rede social, desta maneira, você pode reproduzir sua coleção musical, compartilhar informações e canções. O TuneWiki tem também uma função muito legal que permite você ver a letra da música que está tocando (afinal, quem nunca cantou a letra do refrão de uma música a vida inteira e só depois de muito tempo descobriu que estava errada?) e também a traduz caso for de outro idioma.





Spotify

Acredito que grande parte já conhece esse aplicativo, eu particularmente amo e se você ainda não conhece vou apresenta-lo pra você. O spotify assim como o TuneWiki também é uma rede social, que permite você seguir amigos, artistas, cantores e acompanhar o que está tocando no momento. Além disso, todos os dias o spotify disponibiliza novas playlists, mas isso não significa que você não possa criar a sua, pelo contrário você pode criar e outras pessoas também podem ouvir, isso não é genial? O spotify te deixa por dentro dos hits mais atuais e as músicas mais bombadas do momento. E se tem dúvidas sobre assinar a Premium eu super aconselho.



Todos esses aplicativos estão disponíveis para iOS, android e Windows phone.


Se vocês gostam tanto de música como eu e conhecem aplicativos legais deixa ai nos comentário, vou adorar conhecer novos Apps!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?