quarta-feira, 29 de março de 2017

TAG - 11 Fatos sobre mim


A Gabriela do Blog Mais uma Guria no Mundo me indicou para fazer uma TAG muito legal e com regrinhas um tanto quanto diferentes. E pode ter certeza que amo esse tipo de TAG. O assunto desse é 11 Fatos sobre mim, mas caso você também queira ver as respostas da Gabi, clique aqui.

Irei explicar como essa TAG funciona, as regras são as seguintes:

- Linkar quem te indicou
- Escrever 11 fatos sobre mim
- Responder as perguntas de quem indicou
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG
- Fazer 11 perguntas aos indicados
- Colocar no final do post o selo do Liebster Award

Agora com tudo bem explicadinho, vamos as minhas respostas da TAG:

11 FATOS SOBRE MIM

1- Amo escrever;
2- Gosto de cheiro de livros;
3- Faço faculdade de jornalismo;
4- Minha cor predileta é vermelho;
5- Falo muito, quase uma matraca;
6- Sou fã de filmes de heróis e de ação;
7- Fazer DIYs é uma das minhas paixões;
8- Sou louca por calçados e coisas de papelaria;
9- Minha princesa Disney preferida é a Cinderela;
10- Minha personagem predileta é a Alice do País das Maravilhas;
11- Quando era criança, colecionava os brinquedos do Kinder Ovo (E os tenho até hoje).

PERGUNTAS DA GABI

1- Qual seu hobbie favorito?
Fazer DIYs <3

2 - Qual blog te inspira?
Tenho dois blogs que uso como inspiração, o Depois dos Quinze da Bruna Viera e o blog da Karol Pinheiro.

3 - Porque começou a blogar?
Sempre gostei de falar e escrever sobre moda, maquiagem, dicas e etc... Então comecei a falar sobre isso a partir de uma página no Facebook, mas descobri que com um blog poderia levar minhas inspirações e dicas a mais lugares.

4 - Qual sua música favorita do momento?
Meu TOP 1 da minha playlist no momento é a música: Closer - The Chainsmokers

5 - Qual seu maior objetivo com o blog?
Atingir um público maior, e ser reconhecida por ter um bom conteúdo.

6 - Qual sua série favorita?
Já fiz uma lista aqui no blog com as minhas cinco séries prediletas. Mas no momento, está sendo Arrow.

7 - Qual foi o seu pior momento blogando?
Não sei qual foi meu pior momento blogando, mas as piores coisas que já aconteceram foram os erros de português que aconteciam muito no começo do blog. Por cursa jornalismo, hoje meu português melhorou bastante.

8 - Se hoje, você acordasse e seu blog tivesse 10.000 visualizações e 5.000 seguidores, o que você faria?
Além de pular e gritar de alegria?! Iria saber que todo o meu engajamento com o blog está funcionado. (E claro anunciaria para meio mundo a novidade)

9 - Qual foi a sua maior alegria com o blog?
O The Marie já me trouxe várias alegrias, mas acho que a maior é quando vejo empresas e pessoas entrando em contato comigo. Isso quer dizer que o meu blog está sendo eficiente e tendo um conteúdo que chama atenção do público.

10 - Tem algum tipo de vício? Qual?
Não. Só se gosta de assistir filme todo dia seja um vício. kkk

11 - Você é feliz?
Não podemos ser felizes o tempo todo. Mas me considero uma pessoa alegre e que consegue aproveitar bem os momentos felizes.

MINHAS PERGUNTAS:

1 - Você é tímida ou extrovertida?
2 - Você é organizada?
3 - Qual seu hobbie favorito?
4 - Qual seu signo?
5 - Qual seu TOP 5 da sua playlist no momento?
6 - Qual seus três livros prediletos?
7 - Qual blog te inspira?
8 - Qual é a sua viagem dos sonhos?
9 - Qual estação você gosta mais? Primavera/Verão/Outono/Inverno?
10 - Qual seu filme predileto?
11 - Qual frase que você mais gosta?

BLOGS INDICADOS

1- Mariane do Blog Kerida Venk
2- Cida do Blog Cida Cachos
5- Mylenna do Blog Bela e Recatada
7- Mariana do Blog Mariana Faian
Quer ser indicada, deixe o link do seu blog aqui nós comentários!
8-
9-
10-
11-





É isso pessoal essa são minhas respostas para TAG lindinha. O que vocês responderiam nessas perguntas ou quais perguntas vocês fariam? Deixem aqui nós comentários.

3 comentários:

  1. Fico feliz que tenha feito a tag, adorei as respostas e as perguntas que fez também. Sucesso ❤

    ResponderExcluir
  2. Linda, obrigada por ter me indicado. Vou responder e te mando o post por email.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Que legal conhecer um pouco mais sobre você, isso é ótimo, está de parabéns. Amei essa tag, achei bem legal.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?