segunda-feira, 27 de março de 2017

Novas Youtubers #LitoralNorteSP


Criar um canal no Youtube é bem fácil, mas saber fazer um bom conteúdo que agrade diversos públicos nesse canal é o difícil. Mais difícil ainda é acha boas youtubers que lhe faça ter vontade de ficar horas assistindo aos seus vídeos. Por esse motivo decidir fazer uma serie de posts mostrando novas youtubers, engraçadas, lindas, inteligentes e que consiga fazer nasce novamente essa vontade de assistir a um vídeo que lhe faça pensa, rir, chorar, se divertir e vários sentimentos que hoje em dia estão em falta nos novos canais do Youtube.

Irei começar mostrado uma youtuber aqui da minha região, o litoral norte de São Paulo. A Jhessica está a pouco tempo nesse mundo do Youtube, mas já sabe fazer um bom conteúdo e que indico para que vocês de inscrevam. Venham conhece-la!

JHESSICA FERNANDES


Jhessica tem 20 anos e é apaixonada por moda e viagens. A dois anos atrás criou o seu Canal Atrás da Moda, onde fala sobre comportamento, beleza, dicas e tutorias. Segundo ela, o canal foi criado pois sempre amou falar e “ foi a saída para os meus pais não me matarem de tanto falar (risos) ”. Além do seu canal no youtube, Jhessica também tem um blog a quatro anos, com o mesmo nome do seu canal. Os dois juntos já lhe proporcionaram várias coisas, mas para ela o principal foi a visita que fez a Beauty Fair 2016.

Aé, a Jhessica mandou um recadinho especial para vocês, meus leitores:

“Oi gente, espero vocês por lá, espero muito que curtam os vídeos e que eles te ajudem e te tirem do tédio.  Beijão”



É aí pessoal? Já conheciam essa youtuber? Se inscrevam no canal dela, sempre tem conteúdos bem legais para você assistir.

Você conhece uma youtuber daqui do litoral norte ou da sua região é quer apresenta-la? Deixe o link do canal dela aqui em baixo nos comentários. Ela pode aparecer no próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?