sábado, 3 de setembro de 2016

Wishlist de Aniversário – Livros



Todos os dias algumas desse planeta ficam mais velhas, bem, no dia 12 desse mês será a minha vez de ficar mais um aninho mais velha, completo 22 anos. É, infância e a adolescência passaram rapidamente, e parece que foi ontem que criei a página no facebook The Marie, mas isso já faz quatro anos, e me lembro começo se você hoje quando coloquei no ar o Blog e não a um ano e quatro meses atrás. Vou ficando mais velha, mas também estou amadurecendo, aprendendo, conhecendo novas pessoas através do Blog e da faculdade e descobrindo que a vida tem que ser vivida com muito amor e alegria. 
E um dos jeitos que faço para vida ficar mais alegre é lendo livros, sou apaixonada por livros, um dia faço uma biblioteca na minha casa, e por esse motivo decidir fazer a wishlist de aniversário trazendo alguns livros que quero muito ler.
Vamos lá:


  •          Dia de Beauté – Livraria Cultura
  •          Dama da Meia-Noite - Os Artifícios Das Trevas – Saraiva
  •          Baía da Esperança – Submarino
  •          O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares – Submarino
  •          #Girlboss – Saraiva
  •          Doidas e Santas – Americanas


O principal de todos é o livro Dama da Meia-Noite da série de livros Os Artifícios das Trevas da autora Cassandra Clare, a mesma escritora da série de seis livros chamado Os Instrumentos Mortais e dos três livros das As Peças Infernais, sendo que o primeiro livro da série de Os Instrumentos Mortais já virou filme e esse ano foi lançado a série de televisão,  já li a todos os nove livros da Cassandra, agora estou super animada para ler esse novo livro da autora. Logo após vem O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares que também foi transformado em longa-metragem que será lançando logo mais, por esse motivo estou ansiosa para ler. Depois vem quatro livros que ouvir algumas pessoas, blogs e colegas minhas falando muito bem, o Dia de Beauté da Victoria Ceridono com dicas de maquiagem para o dia a dia. O #Girlboss da Sophia Amoruso. Doidas e Santas da Martha Medeiros e por último, mas não menos importante, o livro da autora Jojo Moyes chamado Baía da Esperança que estou querendo ler por curiosidade própria.

Eai, gostaram? Qual livro vocês me indicariam ganhar nesse meu aniversário?  Deixe aqui nos comentários.

Bjsss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?