terça-feira, 5 de julho de 2016

Decoração de Home Office


Home Office mais conhecido como o cantinho do computador tem quer uma decoração lindona ne?! Mas você sabe como decorar esse cantinho que muitas vezes, principalmente em dias frios ou férias passamos algumas horas? Caso você esteja no mesmo barco que eu procurando inspirações para decorar essa mesinha de alguma maneira que mais seja sua cara vai gosta desse post pois irei mostrar algumas dicas de como decorar esse lugarzinho especial de nossas casas.

      ·         Mesinha de Cavalete



Uma dica muito legal são essas lindas mesas que o suporte são cavaletes, e a tampa da mesa pode ser de madeira, MDF, ferro ou plástico. Fica a sua escolha qual combina mais com você.

      ·         Prateleiras



Tem um post aqui no Blog chamado Como decorar seu quarto com pouco que dou algumas dicas muito legais de como utilizar prateleiras no quarto, e em escrivaninhas.

       ·         Com Quadrinhos



Home Office com quadros são bem criativos, e dar uma liberdade para inventar nas imagens que serão utilizadas. Caso queira mais dicas de como utilizar quadrinhos na decoração da sua escrivaninha tem um post chamado Quadrinhos na Decoração e tem um outro que é o Tutorial – Quadrinhos para Decoração que explico como fazer quadros com papelão e isopor.

       ·         Quadro Porta Coisas



Muitas vezes tudo que precisamos não cabe em uma mesinha só. Mas a parede pode ser utilizada para colocarmos papeis, recados, fotos, agendas, é só ter criatividade. Pode ser colocado tudo direto na parede ou comprar ou até mesmo fazer quadros porta coisas. Ele são práticos e deixam tudo mais organizados e fazem uma decoração diferente. 

      ·         Decoração Simples



Caso não queira ter nada muito elaborado, algo simples, uma dica é utilizar tons claros é pequenos detalhes que façam a diferença, as vezes um vasinho, uma porta caneca ou um abajur. 

Usei as dicas de alguns blogueiros, caso queiram ver melhor como fizeram a organização das escrivaninhas deles ou outras ideias, é só entra no Blogs deles:
E ai? Gostaram das dicas para montar um home office lindão? Deixe sua opinião nos comentários aqui em baixo, amo ouvir a opinião de vocês!


Bjss..

2 comentários:

Qual sua opinião sobre o post?