quinta-feira, 23 de junho de 2016

Minhas Series Prediletas


Tem gente que não gosta de assistir series, bem, não sou uma delas. Gosto muito de passar uma tarde ou noite assistindo minhas series favoritas, sendo que nesses dias estou as colocando em dia. Por esse motivo decidir fazer o quinto post da série #meusprediletos sobre as minhas series prediletas.
Fiz uma lista com cinco series que gosto muito, isso não quer dizer que sejam as únicas. Pode acreditar!


      ·         Arrow: Oliver Queen é o vigilante de Star City chamado Arqueiro. É muito bom assistir essa serie, acabei de assistir a 3º Temporada e vou começar a assistir a quarta logo mais. Tem post dessa serie aqui no Blog – Juntamente com Arrow – tem alguns produtos da série que vocês iram amar, é uma boa conferir.

      ·         Eu, a patroa e as crianças: Passei minha infância e adolescência assistindo essa serie! Michael Kyle, Janet 'Jay', Junior, Claire e Kady , quase me sentia da família. Assistir a todos os episódios, e no começo desse ano fiz isso de novo! Não importa quantas vezes assista, sempre irei dar risada.

      ·         Game Of Thrones: Tem várias pessoas que já devem estar assistindo a 6º temporada que estreio em abril. Bem, parei de assistir a série da 4º temporada e logo mais vou tentar colocar em dia. Estou com saudades do Jon Snow e na Mãe dos Dragões. Tem um post aqui no Blog com algumas dicas de produtos da série – A volta de Game Of  Thrones – entre, você vai gostar das dicas.

      ·         Once Upon A Time: Se não me engano essa serie já está indo para sua 6º temporada. Parei na 3º temporada, triste sei disso. Mas estou tentando colocar em dias várias series, e pode ter certeza que logo mais essa estará em dia, porque já to muitas saudades desses lindos personagens de contos de fadas em nosso mundo. Também tem post dessa serie aqui no Blog – No Mundo Once Upon A Time – com dicas de produtos da série.

       ·         Doctor Who: Sim, quando lançou as temporadas atuais de Doctor Who na Cultura fiquei muito ansiosa para assistir, mas não tiver a oportunidade de assistir todas as temporadas, assistir alguns episódios de uma temporada e outras conseguir assistir por completo. Ficava imaginando como seria ser o Doctor aparecesse e me convida-se para viajar na Tardis. Quem é loco pela serie desse viajante do tempo vai amar esse post que fiz dando algumas dicas de produtos da série – Produtos Doctor Who – tem acessórios, livros e a Tardis em miniatura.




Eai, gostaram? Algumas dessas series são suas prediletas? Comente aqui em baixo!
Logo mais tem mais posts da série #meusprediletos.


Bjss...

2 comentários:

  1. Amo ouat e como boa brasileira espectadora do SBT sou fã de eu, a patroa e as crianças. Li o livro de got, mas não assisti as série pq acho mais pesada doq o livro 🙈
    amo gossip girl, porque somos nerd por fora mas "on weadnesday, we only wear pink" por dentro 💁🏾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a assistir Arrow na SBT, mas não aguentei esperar chegar domingo para assistir, e estou assistindo na net, to na metade da 4º Temporada já. é concordo plenamente que GOT é um pouco pesada mesmo, mas ainda não li o livro.

      Bjss... <3

      Excluir

Qual sua opinião sobre o post?