quinta-feira, 21 de abril de 2016

Meus Perfumes Prediletos


Normalmente perfumes nos fazem lembrar de alguns momentos de nossas vidas. Lugares, uma pessoa ou um dia especial. Algumas pessoas usam vários perfumes ao decorrer da vida, outras não.  Mas normalmente as fragrâncias continuam marcando a nossa vida e a de todos.
Esse é o primeiro post da série #meusprediletos. Toda semana postarei uma lista de cinco coisas que são meus prediletos, e é claro que eu tinha que começar pelo meus perfumes prediletos.
 Eu sou apaixonada por perfumes doces, o que vocês irão perceber na lista abaixo.


● 1 - Egeo Woman Dolce - O Boticário
● 2 - Amó Suspiro - Natura
● 3 - Secret Fantasy Star - Avon
● 4 - Amis =^.^= - Natura
● 5 - Viva By Fergie - Avon

Esses são meus perfumes prediletos, só fico triste que três dos cinco perfumes não estão mais a venda, mas os que estão eu coloquei o link. Espero que algum dia eles relancem essas fragrâncias. E é isso gente. E vocês,  quais são os seus prediletos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?