sábado, 30 de abril de 2016

Aniversário do Blog - 1 ano!


Nesse mesmo dia um ano atrás estávamos postando nosso primeiro post no blog. De lá para cá foram dias as vezes difíceis, nós queríamos poder posta todos os dias para vocês,  mas teve mês que não foi possível posta nem um. Faculdade, escola, trabalho, provas, são tantas coisas que aconteceram em nossas vidas que tivemos que deixa o Blog para segundo plano. Foi bem triste fazer isso, pois uma das coisas que mais me deixa feliz é pode escrever para vocês, nossas leitoras. Mas saber que vocês estavam ao nosso lado é algo que nos deixam muito felizes. E que nós fizeram não desistir.
Em fevereiro tivemos a mudança do layout do Blog, e também fizemos nosso Instagram. Todos feitos com muito amor e carinho para todas que nos acompanham, curtem nossos post e os compartilham.
Vamos fazer o possível para conseguir fazer posts diários, com coisas sobre moda da estação,  tutotial de decoração e de moda, novidades e lançamentos de produtos, filmes e séries. Para ficarem bem informadas.
A meta desse próximo ano é a chegada de uma 1000 curtidas no Facebook e no Instagram. Eu sei que podemos e iremos fazer isso acontecer,  levar informações sobre Moda, Maquiagem, Cosméticos, Sapatos, Unhas, Filmes, Séries, e tudo mais que seja importante para as nossas leitoras.
Feliz Aniversário para o Blog The Marie!
E muiito obrigada das três Marias para todas as leitoras do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?