sábado, 2 de maio de 2015

Coleção "Meus Segredos" Impala



A impala lançou sua coleção para o Outono/Inverno 2015, a coleção se chama “Meus Segredos” e conta com 6 cores diferentes, sendo que uma delas é uma cobertura para esmaltes que dar um efeito lindo, e os todos os outros são cremosos.
Como o nome da coleção já sugere, seria a troca de segredos entre amigas por exemplo, e os nomes dos esmaltes seguem esse tema: Ninguém sabe; Te contei?; Abafa o caso; Em off; Eu confesso e Fiquei Rosa.
Mas a peça chave desse lançamento é o “Fiquei Rosa” como falei no começo do post, ele tem micro partículas rosas que modifica a tonalidade ou o efeito do esmalte que esta por baixo.   



Agora é só escolhe qual cor combina mais com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?